Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mudei e voltei!!!

Boa Noite Queridos Blogueiros
Sumi por um longo período, foi preciso... Passei por várias provações que me deixaram apreensiva, mas no entanto me deixaram mais experiente. Uma delas e a mais difícil foi a cirurgia de apendicite do maridão...foi derrepente!!! Outras foram as tribulações da reforma que nos deixam: louca da vida, triste, furiosa...Enfim vamos ao que interessa irei postar por partes começarei pela minha sala: Fotos por favor!!!








Bem pessoas aproveitei quase tudo da minha antiga decoração, lembram? Até objetos que achei que não  utilizaria eu usei!!!  Acabei mudando de ideia, pois no final achei que ficou bonito.
E vcs o que acharam??? Me  contemmm!!!!!
Beijos.

2 comentários:

  1. Menina ta tudo lindooooooooooo, tô aqui pasma com a beleza da sua casa, sério mesmo!!!
    Ficou tudo perfeito!
    Parabéns mesmo por essa conquista...
    Bjs

    Ps: Minha filha tbém foi operada as pressas de apendicite e isso com 3 anos, foi um susto!

    ResponderExcluir
  2. Precisa dizer mesmo? rsrs
    ficou PERFEITO! Ameeeei cada detalhe.
    As luminárias então me tiraram suspiros aqui! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!