Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu quartinho...

Boa Noite
Hummm...ando esgotada é tanta coisa pra arrumar que as vezes não sei por onde começo, mas graças a DEUS estou conseguindo arrumar tudo do meu jeitinho só que aos poucos...não posso reclamar a vida não é fácil mesmo.
Vamos as fotos do meu Doce Recanto de Descanso...
Nos criados-mudo ainda falta os vidros que ficarão por cima.

Amei minhas arandelas!

Esse painel de madeira ao lado da minha cama é meu closet sua porta é pela entrada do meu quarto

Ainda falta minha TV por enquanto estou utilizando a antiga

Meu closet


As portas são se correr é muito prático

Meu banheirinho...



Amei minha cuba e pia...pra falar a verdade amei tudo!!!

O vaso sanitário foi o mesmo para os 3 banheiros ele é lindo é da ROCA  NEXO,  possui dois acionamentos de descarga e seu assento tem amortecedor "recomendo"

5 comentários:

  1. A iluminação, realmente faz toda a diferença!! Sua casa está linda!
    anitaluna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu quarto ficou lindo, olha a reforma da sua casa foi uma mega transformação mesmo, tudo lindo, muito bom gosto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii acabei de ver ela aqui... linda linda, se não for igual é bem parecida! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vc viu meu dilema com o banheiro.
    É exatamente como esse seu que eu quero fazer.. me tira uma dúvida. Qual a media do seu banheiro?
    O meu mede 1,50 de largura x 2,50 de comprimento.
    Queria comparar com o seu pra ver se dá pra fazer a mudança tranquilamente..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ola Kelly estava verificando na net, tb vou comprar dois vasos da linha nexo rocca convencional e vi muitas reclamações em 2013...gostaria de saber se com vc o vaso deu algum problema de mau cheiro, entupimento? aguardo... Obrigada

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!