Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

Até que enfim!!!!! Quartinho da minha mocinha...

Oi Amigos
Quero me desculpar pela demora em postar as fotos do quartinho da minha flor, mas dessa vez o vilão foi o fio do notebook que derreteu e não conseguia recarregar a bateria do coitadinho...
As fotos do quartinho estavam todas no benditoooo!!! Maridão muito bom e  eficiente levou para o conserto e hoje ficou pronto. 
Então vamos as fotos, não é mesmo?

Fadinhas compradas nas férias de janeiro em Porto de Galinhas


A porta do banheiro é de vidro jateado


Ventilador de teto maravilhoso marca Latina com controle remoto...venta que é uma maravilha!!!!


pastilhas anteriores eram rosa, mas o pedreiro colocou tão torto que não dava para deixar...então nossa flor aproveitou que não tinha gostado da cor e pediu para trocar por verde...e não é que ficou bem mais bonita mesmo!!!   


 

23 comentários:

  1. Ficou lindo o quarto da sua filhota!
    O banheiro ficou maravilhoso com as pastilhas verdes, lindo mesmo!!!

    Tbém postei o quarto da minha mocinha, ainda não ficou todo pronto, mas em breve fica todo prontinho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo que ficou o quarto da princesa!!!
    O banheiro tb ficou muito fofo, amo pastilhas verdes, parabéns pela escolha!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo... mais eu preciso te perguntar, Essa cuba é perfeita.
    Qual é a marca e quanto foi?
    Vou correndo comprar ela.
    Bjs e aguardo ansiosa =)

    ResponderExcluir
  4. Oi DAnny
    Vim responder a perguntinha que vc fez sobre a cuba do banheiro da minha filha...A cuba é Delta e custou 199,00 na Leroy Merlin. Ela é muito linda e super delicada!!!
    Qualquer dúvida estou por aqui...
    Hummm...sua casa tá ficando show parabéns!!! Dúvidas e medos são reações normais diante de tantas decisões que temos que tomar, fica tranquila e faça sempre uma pergunta antes de adquirir qualquer coisa: Eu preciso?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o quarto da bonequinha!
    Pedreiro estraga material porque não sai do bolso deles.
    Beijinhos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada viu?
    Eu nunca me apaixonei por uma cuba antes de ver essa do quartinho da sua filha! rsrs
    Ela é linda, eu tava pensando em comprar as redondas, mais bem no fundo eu não gostava muito, mais era a que mais me agradava até eu ver essa.
    Agora vou comprar essa sem medo de ser feliz!!
    Valeu as dicas, vou procurar dela por aqui.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo amei!já estou seguindo...Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Que reforma maravilhosa! da até gosto ver o seu bom gosto,tudo ficou exelente em todo os detalhes,quando puder da uma passadinha lá no blog ,pra conhecer,fique a vontade se quiser seguir.Um grande Abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida.. pois é, te pentelhei tanto e mudei de idéia né? rs Perdoa ta?
    Eu vi da sua na amoedo, tava 220,00. Só tinha bege, ou sob encomenda a branca, não tinha em estoque. Acabamos escolhendo outra. Tem fotinhas do seu banheiro no blog pra eu ver?
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  10. lindo, lindo, lindo!!!
    dizer mais o q???
    sua casa é maravilhosa, parabéns!!!
    vim retribuir a visita, e to te seguindo.
    olhaonosoape.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Jura que vc não vai se encher de mim? rsrs
    Vc não tem noção do quanto está me ajudando.
    Tô quase convencendo marido, cada novidade aqui nos comentários eu ligo pra ele e falo. rsrs
    Tá funcionando.
    A última perguntinha.. Seu box tem quanto de largura e o lavatório qual a medida?
    Com essas informações eu acabo de convencer ele. rsrs
    Bjs e muuuuuuuito obrigada viu?

    ResponderExcluir
  12. Aii amore!
    Vc é tão paciente e atenciosa!
    Não tem nem como te agradecer!
    Eu imprimi a foto e coloquei as medidas. Vou levar pro marido.
    Acho que vai dar sim =)

    Bjs e quando precisar de mim... ESTOU AQUI TAMBÉM! rs

    ResponderExcluir
  13. AMeiiii seu blog!
    Tudo mt lindo, lindo mesmo..parabéns!
    E é claro que pode seguir o meu, não precisa nem perguntar..
    Passe sempre por lá, será mt bem vinda..
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. oii vim retribuir a visita, e adorei sua casa, tá dos sonhos viu!!! apareça sempre!!! bjsss

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita!! ja to te seguindo, sua casa tá linda!!

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Para tudooo!!
    EU vi toda a sua saga...meu Deus que quebra...quebra...hahaha
    Mas no fim valeu super a pena né ???Sua casa ficou linda, linda, simplesmente me apaixonei...
    Tudo de otimo gosto !
    E que lugar mais gostoso de se morar, com casa sem muro, um verde lindo na frente...demais a sua casa..Parabéns !
    Com certeza se morasse aqui perto pegaria um monte de contatos com vc, também quero colocar porta de vidro no meu banheiro, mas todos que orcei tá mto caro...
    Bom já estou te seguindo e estarei sempre por aqui...
    Seja bem vinda ao Blog !
    Beijos...

    ResponderExcluir
  17. Oiii

    Adorei a visitaa
    Guriaa, que casa é essa???
    Ameiii um dia chego lá rs.
    O quarto da sua princesa é lindo.
    Vou ler o blog todinho, mas antes disso só me responde que tipo de dicróica vc usou ali na sala, normal ou led? Amanhã tenho que comprar as minhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visitinha lá no blog viu? eu vim correndo pra cá e amei tudo que vi! Parabéns pela reforma! Bjocassss

    ResponderExcluir
  19. Vim correndo te contar, consegui convencer o marido! rs
    Com as suas informações preciosas foi fácil! rs
    Agora é só esperar chegar o lavatório e o vaso para ver direitinho cada medida para refazer o encanamento, para economizar $ ele e meu pai vão fazer. rs
    Quanto ao ralo.. acho que vai ficar ao lado oposto do chuveiro mesmo, porém vou pedir ao pedreiro uma ótima caída para não empoçar água. E outra coisa, o box vai ficar com ,90 cm, vc faou que o seu tem ,91 cm. Vc acha apertado ? Meu marido é tão grande e estabanado tenho medo de ficar muito apertado, acho que não né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Mais uma vez...obrigada!!!
    Acho que vai ter que ser assim:
    90 cm box - 70 cm bancada ( vou ter que diminuir 10 cm ) - e sobra 62 cm para o vaso, lixeira, duchinha! rsrs Tomara que dê.
    Tive que diminuir a bancada não teve jeito, com isso eu acabei descobrindo mais uma lambança do pedreiro, na planta o banheiro tinha 2,50 como eu te falei.. depois de tudo feitinho e rebocado ficou com 2,22 cm vê se pode? Agora é só pedir á Deus que os 60 cm acomode bem o vaso pois não tem como diminuir nem o box nem a bancada mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu vi na foto, ficou folgadinho mesmo.
    Tô torcendo! rs
    Adorei trocar figurinhas com vc!
    Me ajudou muito, mais MUITO mesmo!
    Bjks

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!