Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maisss um Mimo

Oi amores!!!
Tudo bem ai no cantinho de vcs???
Aqui está tudo OK...Graças a Ele meu inseparável amigo e consolador "DEUS".
Fiquei bem tristinha ontem, mas já passou. Lembra da prova de fogo que disse que teria que passar? Então passei por ela ontem... Foi "fogo" mesmo, prova para um concurso da  prefeitura aqui da cidade. Não fui nada bem... Agora passou, meu maridinho já me deu colo...rsrsrs. Agora bola pra frente minha vida é muito mais que o resultado em uma prova, além do mais tenho muitas outras prioridades em minha vida... Minha família sempre em primeiríssimo lugar!!! Amo minha casa, amo com todas as letras cuidar de casa, fazer comidinhas, decorar, ou seja, MIMAR MUITO MINHA FAMÍLIA E MEU LAR!!!! 
Bem vamos ao assunto principal da postagem... Fomos dar uma volta em Uberlândia nessa sexta-feira e como aqui em Gyn não tem a loja Etna... Meu Maridão me levou pra conhecer. Gentemmmm eu adorei a loja!!! Preço bom e artigos de qualidade...Amei tudo!!! Mas como dinheiro não nasce no meu quintal...comprei só 3 artigos... Mostrarei hoje o meu preferido os outros vamos deixar para uma nova postagem!!! E ai já sabem qual é o novo mimo??? Isso é o novo abajur!!! Estava cansada do antigo e doida para adquirir um novo... Ele é mais bonito ao vivo!!! Eu amei foi amor a primeira vista. Haaa esse vasinho vazio e da minha orquídea que está lá na churrasqueira pegando uma fresquinha...






O meu antigo abajur de 15 anos atrás está guardado...  Quem sabe darei a ele uma nova roupagem... 
Bem amigas quero dizer que adoro todas vcs e estou encantada com a reforma na casa das minhas amigas aqui do blog, assim que puder falo um pouquinho sobre cada uma delas... 
Beijos e fiquem todas com o maravilhoso e querido DEUS.

27 comentários:

  1. Oi Kelli
    Adorei o novo visual do seu blog ficou bem limpo e gostoso de ler.
    Parabéns pelo seu carinho e dedicação a sua família e ao seu lar,que Deus te conserve sempre assim e que vc seja mt feliz,a prova seria apenas um item a mais,mas graças a Deus vc tem seu marido,pra prover suas necessidades.
    Achei um mimo mesmo seu abajur.
    Bjão tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu abajur, fiquei apaixonada!rsrs
    Menina, lembrei que ainda tenho que comprar um abajur para o apê novo.
    Mais um para a lista do que falta comprar, ela está enorme... cada dia eu lembro de alguma coisa que ainda não comprei!rsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo.... adorei o abajurr..

    ficou show nessa sala lindérrima.

    bjkss


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly! Super charmoso esse abajur! Ficou bem legal. Aqui tbém não tem Etna, e a mais próxima dica a centenas de km. Tentei comprar pelo site, pq tem coisas bem bacanas, mas o frete é um absurdo! Mais caro que o produto heheh!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly, fique triste com o concurso não, só deixar nas mãos de Deus, Ele sabe a hora certa de acontecer as coisas, não era o momento, só isso! E vamos curtir a casa né?! adorei o abajour, tb adoro a Etna, comprei algumas coisinahs lá tb, e já vi esse abajour pessoalmente é lindo! comprei um mais simplezinho, mas tb adoro. bjus e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly... adoreiiiiii o mimo... aqui na minha cidade tbm tem Etna, mas ainda não fui lá... já tava doida pra dar uma passadinha, depois dessa dica então...bjk

    ResponderExcluir
  7. Adorei os mimos novos!
    Aqui em Cuiabá também não tem Etna e eu sou louca para conhecer..
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly nossa que coisa mais linda de abajur menina!!!
    E como ficou em sintonia com a decoração da sala...amei!!
    Olha realmente a gente fica chateada quando espero muito uma coisa, mas saiba que Deus tem um propósito e um tempo pra tudo...aguarde que com certeza Ele tem algo melhor especialmente preparado pra vc. Enquanto isso vai mimando muito o maridinho e os filhotes...a casinha linda...bola pra frente!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Olha menina!Fica triste não.Há tempo pra todo proposito debaixo do sol.Por enquanto, Deus precisa de vc pra realizar uma grande obra em seu lar. Seus filhos.
    Que Ele te capacite cada dia mais.
    A propósito. A-DO-REI o seu abaju novo! Ficou xou de bola!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,

    Amei o abajur, muito lindo e ficou um charme na sua sala, sua casa é linda!!! Aqui na minha cidade tem etna, fica dentro de um shopping, ela é muito grande e adoro ir lá olhar as novidades.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  11. OI Kelly, vim agradecer a visita lá no blog, ando sumida né.. também o andamento da obra esta devagar.s.rsrs mas um dia eu chego lá..
    Menina amei seu abajur e também gostei do seu novo visual do blog..srrs.. agora quando ao concurso vc acredita que nunca tentei fazer um??.. nem eu creio nisso, mas vou criar coragem e fazer.. apesar que faz tempo que acabei a Facul..srsrss
    Fica em paz se sua vida esta nas maõs de Deus só nos resta desacansar..
    Beijokas e boa semana...

    ResponderExcluir
  12. oiii nossa achei um charme esse abajour muito lindo msm, eu adoro essas coisinhas tb vi um na leroy merlin aqui em sp que me apaixonei mas n vou comprar isso agora ainda faltam muitas coisas p fazer..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Kelly, muito obrigado pela visitinha e carinho!!
    Adorei o abajur..e a loja etna é uma maravilha ne?? amo ir lá!! rs..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Kelly, que lindo seu abaju, estou pensando em comprar um para ficar ao lado da minha cama de casal. Tudo lindo combinou perfeitamente.


    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai q Lindo amiga...num vejo a hora de decorar meu apzinho tb...
    Eu não conheço essa loja...mas já ouvi muito falar!
    E pela lindeza do abajur, teve ter muitas mais coisinhas linda lá né...
    Sua sala ficou ainda mais encantadora. Eta casinha q sou fã...adoro! Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Kelly, estou muito feliz por encontrar mais uma blogueira em Goiânia, principalmente porque gosta dos mesmos assuntos. Estou mudando de casa e procurava na net idéias para uma ducha no quintal e encontrei seu blog. Já estou te seguindo viu! Fiquei um bom tempo passeando por seu blog e encontrei um monte de coisas legais. Sua casa é linda, e amei como vc demonstra carinho por nosso Pai e sua família
    Nesta semana marido e eu estaremos orando pelas famílias e já incluí a sua, Que o Senhor abençõe você!

    ResponderExcluir
  17. oiiiiiiiiii!!!!
    td bem?
    pois é.. fiz cursinho no tese sim...
    vc fez pra que???
    mas temos que esperar o gabarito ofocial, né? pq teve mt questão que coube recurso.. pelo menos na nutrição teve!
    sua casa tá liiiiiiinda!!!!!
    =)
    boa sorte pra nós.. seja o que Deus quiser!!!

    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Oláaaa...
    Estou te seguindoo!
    Te encontrei numa indicação de outro blog amigaa minhaa!
    Adoreiii seu blogg, lindooo, cheio de ideiass magnificass!!

    Beijosss, tenha uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  19. Oi, que lindo seu abajur!!!!
    Vim aqui agradecer sua visita lá no blog, adorei te conhecer! Já estou te seguindo também para conhecer um pouquinho mais de vc e do que anda aprontando aí na sua casa!!!
    bjos
    MÔnica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Fica trista não amiga, Deus nos reserva a hora certa e a coisa certa pra tudo viu! Senão foi desta vez, calma que não era sua hora!
    Amei o abajur viu! Lindéssimo (rs) de viver! Bjaum e ficom Deus.

    ResponderExcluir
  21. Pois é amiga, pensei nessa questão de gordura tbm, por isso não usarei pedra, e sim a ceramica que imita pedra, ela é indicada para area molhada( inclusive banheiro)e para não alterar a cor(branca) vou impermeabiliza-la.Então acho que não havera problema com gordura(assim eu espero,rsrs)bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá... Que abajur maravilhoso! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo. Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer compartilhar idéias e ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi florinha! Lindo seu abajour novo!!! Aliás sua sala é linda! Estou curiosa pra sab quais foram suas outras aquisições!!!! rsrsrsrsrsrsr beijinhos e um domingo lindo pra vc!

    ResponderExcluir
  24. Oi Kelli, obrigada pelo seu lindo comentario. Fico feliz em saber que as pessoas gostam do que posto pois eu adoro esta interecao, esta troca.
    Adorei seus posts, andei passeando por aqui e sua casa esta a cada dia mais linda e como e cheia de luz!!!!
    Muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá querida já te acompanho a algum tempo e antes não era seguidora pq não tinha o e-mail, mais agora que fiz te acompanho publicamente. Acho sua casa linda demais vc é muito caprichosa. Parabéns. Quero te convidar para passar lá no meu blog e se quiser me seguir é muito bem vinda. www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br. Vai lá

    ResponderExcluir
  26. Hola, obrigada pela visita.
    Lindo o abajur,cheio de estilo.
    Que bom que agora tem ETNA lá em Udia,passava de hora.
    Lá tem muita loja bacana de decoração no centro e no Center Shopping.
    Morei lá 15 anos,adoro.
    Besitos

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!