Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fornecedor Art Fina

Oi gentemmmm
Algumas pessoas tinham me pedido o contato de fornecedores que trabalharam aqui em casa. Alguns eu indico pelo bom serviço prestado, outros com certeza eu falo: Passa longe!!! Porque pelo menos aqui em casa não deu certo...
O fornecedor que mais nos deixou satisfeitos e consequentemente feliz foi o Ermisson da Art Fina (serviço marcenaria). Ele não nos enrolou, entregou no prazo certo, material de qualidade, te atende na hora que vc liga, vai na sua casa quando necessário e ainda de quebra te dá várias idéias que não estão ligadas a área dele. Pra nós isso foi fantástico!!!
Fizemos o contrato especificando material e data a ser entregue, inclusive espessura das prateleiras que seriam colocadas, cores... O valor ficou bem atrativo, já que tínhamos feito 3 outros orçamentos. Fazer o pacote completo tbm ajuda muito, o desconto tende a ser maior.   
Bem o Ermison fez: Cozinha, quartos (2 armários e 1 closet), escritório, roupeiro, bancada para trabalhos com ferramentas na área de serviço e armário para a área da churrasqueira. Adoramos todos os serviços  executados!!! Recomendamos!!!
Para quem tbm perguntou o tamanho da minha cozinha é 7,00 metros de comprimento por 2,65 metros de largura. Minha pedra Marrom Castor da pia da cozinha tem 3,85 metros.



Pedra pia 3,85 metros - Marrom  Castor


Tamanho pedra bancada 1,13 metros

Geladeira Infinity Inox DF80X 553 litros/Cristaleira  Vidro Mini Boreal

Material  MDF Nogal Terracota e Vidro Preto

Cooktop Tramontina 5 bocas/ Coifa Tramontina Vetro 90/Cuba sobrepor Frank/ Torneira bica alta Deca 

Os pisos comprados foram Porcelanato Polido Domus Marble da Portobello 60x60 para: sala, quartos e 3 banheiros.
O Porcelanato Supreme Beige ViaRosa 50x50 para: cozinha, varanda, lavabo, área da churrasqueira,  e área de serviço.
Nas paredes da cozinha, banheiro social e banheiro da minha mocinha utilizamos Revestimento Branco Antartida da Portobello 30x40.
No meu banheiro e no lavabo utilizamos Revestimento Branco Artico Acetinado da Gyotoku 31x42.
Esse material compramos por um preço muitoooo bom , pois negociamos vários outros itens como:  3 vasos sanitários Roca Nexo, 3 assentos Roca Nexo com amortecedor, 1 cuba tripla Frank, 1 cuba redonda Frank, torneiras, Faixa Tensai Portobello, lavatório Eternit Cairo granito, portas, tanque...  !!!
Esse material compramos na Soares Center, lá tem o Rodolfo que é um arquiteto super atencioso e paciente, enfim maravilhoso!!! Ficamos muito satisfeitos com o atendimento na Soares Center, sem dúvida de todas as lojas que compramos essa foi a que melhor nos atendeu.
Bem ainda tenho muito a falar mais por hoje é só!!!
Bejimmmm e fiquem com DEUS. 

22 comentários:

  1. Realmente olhando assim o marceneiro fez um excelente trabalho, com certeza se estivesse em Goiania iria falar com ele, preciso de um para fazer o quarto do meu bebê, o resto da casa fizemos numa loja a Evviva, mas o que quero fazer no quarto do bb só marceneiro faz, mas não achei nenhum ainda. Achei uma loja que faz marcenaria tb, mas me cobrou os olhos da cara, acho que se falar direto com marceneiro fica mais barato.

    Bom de novo parabéns tá linda a casa !


    P.S a vi que vc tem a lava louças da eletrolux, vocÊ indica ? ela está na minha lista de compras.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaaa!!!

    Tá um luxo só sua cozinha!!
    Amei!! Não tem coisa melhorquando achamos um fornecedor que supre as nossas necessidades!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente tá muito lindo!

    Podes me tirar uma dúvida? Como você limpou o porcelanato polido?
    Tipo, tirou aquela camada de cera que vem nele com algum produto especifico? E depois passou alguma coisa mais?

    Obrigada e parabéns! Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom quando encontramos parceiros/fornecedores honestos...

    Parabens pelos projetos, ficaram lindos. Vi os quartos em outro post e adorei.
    Bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  5. Dá pra parar de mostrar essas fotos de revista pra gente? kkkkkkkkkkk
    Brincadeirinha amiga, que casa linda é essa? Cada vez que eu vejo a sua casa eu á acho mais linda e perfeita, essa cozinha marrom, preta, branca e pisos bege é tudo de lindo!!!
    Pena que aqui no RJ não tem esse fornecedor maravilhosos que vc conseguiu.. =(
    Bom... e tb vim agradecer mais uma preciosa dica, a massa plástica! Tcharaaan eu nem imaginava ... fui procurar no google e vi que é uma velha conhecida. Aqui na casa da minha mãe tinha um pote dessa massa.. rs
    Bom obrigada por tudo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda, obrigada por responder da máquina !
    Não tenho mais dúvida ela estará no apezinho...

    beijosss Ótima terça!

    ResponderExcluir
  7. Que cozinha linda! Amei.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei aki com um babador do lado.....sua cozinha tá linda!!!Adorei a cor, foge do branco, ficou muito chique... Aliás sua casa toda é muito linda!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Ficou linda sua cozinha, adorei a combinação dos armários com a pedra.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS A SUA COZINHA ESTÁ MARAVILHOSA TUDO DE MUITO BOM GOSTO!!
    BJS........

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras...kd meu babador gente, ta pingando tudo aqui! Ai q lindaaaaaaaaaaaaa! Amei!!! Parabéns pra vc e para o profissional caprichoso!

    Montei meu bloguinho esta semana, e tem muita coisa pra postar...a vedete é minha cozinha q vou começar a fazer em Janeiro...e foi por isso q vim parar nesse mundo dos blogs de reforma...to amando tudo isso. Passa lá em casa pra tomar um café?! Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiii a sua cozinha! Ficou maravilhosa e super suave. Adorei!! Parabéns por tudo. Que capricho e que bom gosto na escolha de tudo. Amei!! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida saudades....nossa mais que linda que ficou sua cozinha...adorei!!!!!
    Me tira uma dúvida, eu estive olhando várias lava-louça e vi que vc tem a electrolux...ela é pra 12 serviços??? Você recomenda??? O cooktpo e a coifa que estão na minha lista tb é igua...e o que vc me fala deles também???
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    Ps. Adorei seus enfeites de Natal, são muito fofos!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo seu bom gosto!!! Sua cozinha está muito linda!!! E o seu blog tb é 1.000 - estou te seguindo, tá! Bjim,

    ResponderExcluir
  15. Sua cozinha é um sonho... estou aqui suspirando por ela! rsrsrs
    Amei o seu blog, temos muitas vizinhas em comum.
    Também já estou seguindo o seu blog!bjão

    Alessandra

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindaaaaaaa sua cozinha!
    Passei pra conhecer o seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades porque em breve vamos comprar nosso apartamento e vou precisar de muitas inspirações!
    Quando puder, conheça meu cantinho, espero que goste.
    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Conheci seu blog buscando informações, dicas e fotos sobre reforma, por coincidência, também escolhi o porcelanato portobello domus marble, quando o vi na loja fiquei apaixonada e resolvi comprar ele mesmo.
    O que vc me diz dele depois de instalado, gostou mesmo? já teve problemas com riscos muito grandes ou manchas?
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila
      Eu adoro o porcelanato a única insatisfação é que como tenho crianças em casa "ele" não para limpo...tenho que ficar o tempo todo passando um paninho para tirar as manchas dos calçados sujos de poeira. No box do banheiro infelizmente ele não ficou com aquele brilho...acho que por ser uma área muito úmida, o arquiteto recomendou outro material, mas a preguiça em escolher outro foi maior...
      E vc o que achou???
      Beijos.

      Excluir
  18. Muito obrigada pela visita no blog. Também estou te seguindo, já já vou voltar aqui para pegar as dicas, mas já vi que a casa ficou lindona... bjo grande.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Linda!!!

    Amei o seu blog, e a sua casa hem ficou Maravilhosa.
    Eu ainda estou em construção da nossa casa, e arrumando o casamento que será em Março, e gostaria da sua ajuda sobre a coifa, pois quero comprar essa que você tem, e gostaria de saber se ela é boa e funcionante, e além da coifa qual é a peça que tenho que comprar para instalar? Tenho que deixar algum buraco na parede para passar algum ducto da coifa??? E se sim que tamanho? Desculpa mas é porque tenho que começar a ver agora, porque depois que azuleja-la terei que quebrar.
    Bjsss e boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô e Marcel
      Agradeço a visita de vcs ao blog e fico feliz em poder ajudar. A coifa da Tramontina pode ser usada como "depurador" que é como estamos usando aqui em casa ou como "exaustor" que é como gostaria de ter instalado. Essa função de exaustor necessita que tenha uma saída do ar da coifa para fora da sua cozinha...no caso, terá que ter uma passagem (uma abertura) no teto ou gesso. Aqui em casa o gesso já tinha sido feito, então fiquei com pena de desmanchar.
      Para nós não foi necessário comprar nenhuma peça adicional das que vieram, não sei se no seu caso tbm não será. Acredito que se for usar como exaustor talvez tenha que ter alguma outra peça, o ideal é chamar os instaladores da Tramontina. Aqui em casa a instalação primeiramente foi feita pelo eletricista, mas não ficou 100% ai tive que gastar mais um pouquinho e contratar o serviço dos instaladores da Tramontina que na época cobraram 120,00 pelo serviço.
      Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida estou por aqui.
      Grande beijo e boa sorte com a construção e que seu casamento seja abençoado.

      Excluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!