Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2011

Nascendo uma escada e um pergolado...

Boa noite Blogueiros Plantonistas!
Vim postar o nascimento da minha querida escadinha da entrada de casa...
Olha que charmosinha...o material como já havia falado em outro post é pedra São Tomé com pedra Portuguesa na cor gelo e roxo. Já providenciei a visita de um jardineiro para fazer o orçamento do jardim e acredito que ainda está semana ele iniciará o serviço.




No pergolado pretendo plantar uma trepadeira que dê bastante flores... 



3 comentários:

  1. POxa lindo! Quero um pergolado tambem onde pretendo plantar uma trepadeira e colocar umas cadeiras em baixo , uma coisa bem rustica perto da piscina. Me fala qual foi o material que vc usou. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia
    Quanto a madeira que utilizei no pergolado foi Angelim vermelho que é uma madeira com um preço bem acessível, porém é bem forte aguentando sol e chuva. A madeira vem da madeireira no tamanho que vc pedir e tbm já vem tratada ou seja lixada, depois é só passar um selador e depois um verniz na cor que vc preferir como mogno, imbuia, cedro e etc... O meu pergolado não está pronto ainda falta passar selador e o verniz, colocarei uma tela tbm por cima que será um apoio para a trepadeira não descer. Agora existem outras que são madeira de lei (madeiras nobres), mas que custam 4 vezes mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei .estou fazendo um projeto e queria colocar pergolado e me ajudou muito está matéria .o obrigad .

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!