Olá pessoas queridas
Quando comecei a pesquisar inspirações na internet para realizar minha tão sonhada reforma, conheci o mundo dos blogs. Confesso a vcs que nem sabia o que significava, mas aos poucos vi o tanto que esse negócio era bom!!! Vocês devem estar pensando aonde estou querendo chegar com esse lero lero...Não é mesmo???
Então vamos direto ao assunto...
Essa bonitinha ai é a minha TV de led 47 Smart tv LV5500 da LG. Com 45 dias de uso ela já não quis ligar mais... Liguei para LG e eles me passaram o telefone da empresa autorizada para virem buscar minha bonitinha...Vieram no dia seguinte, mas achei o material onde a TV foi enrolada completamente inadequado para este tipo de serviço, penso que precisava ir presa, pois se o carro der uma freada forte ela já era . Agora é esperar para ver em que estado irá retornar.
Acredito que a TV poderia ser de qualquer outra marca, mas como pode uma TV pifar com 45 dias de uso??? Tenho tbm um netbook da Marca LG com 2 anos de uso que tbm já está estragado... Será que esses novos bens de consumo são feitos para não durarem???
Enfim, espero que dentro de alguns dias eu possa trazer boas notícias em relação a TV.
Beijos e fiquem todos com DEUS!!!
Oi...vim aqui e não pude deixar de comentar.Por coincidência, minha tv tbm é lg, alem dela tem tbm tem o note e o ar condicionado da mesma marca.No incio fiquei com receito de comprar pela marca, pois muitos falam ate mal, mais graças nunca me deu nenhum problema.O unico que estou com receio é o ar, pq as vezes ele faz uma zuada meio estranha...sei la, mais fico tranquila pois ainda tem 5 anos de garantia.Como faz pouco tempo de uso da sua TV, tenta consegui a troca da tv direto com a fabrica, bota no reclame aqui, não tem nem um mes, diz que vc quer uma nova,eles trocam,ja vi casos assim.Ah, e fica em cima da assistencia, pq eles não tem respeito nenhum com os consumidores.Ja dar pra perceber ate como els transportam nossas coisas...Boa sorte!bjs...
ResponderExcluirOi, li seu post sobre o cooktop. É mesmo uma coisa que ninguém espera, mas é bem mais comum quanto pensamos. E sem contar no perigo. Do meu forno, já instalaram a porta nova, assim que quebrou reclamei no Reclame Aqui, por isso vieram arrumar.
ResponderExcluirAdorei sua casa.
Beijos
Oieee... adorei sua visitinha no meu blog!! Espero te ver sempre por lá, pois estarei sempre por aqui...
ResponderExcluirVc falou dos meus móveis.. mas sua casa é uma graça!! Amei... tudo de mto bom gosto!!!
Ahh q descaso esse povo da assistência técnica... como é q transporta um tv desse jeito?!
Só fica esperta da forma que irá voltar... se terá arranhões.. nunca se sabe..rs
Beijos linda!! e tbm estou te seguindo!!
Oie amiga,
ResponderExcluirolha também tenho uma tv da Lg e graças a Deus nunca aconteceu nada com ela, agora essa empresa do jeito que transportou a tv foi falta de profissionalismos mesmo, espero que não volte riscada! Boa sorte amiga,bjx
Oi.. olha eu concordo amiga. Hoje em dia os aparelhos são fabricados para NÃO durarem muito tempo. Já para que possamos comprar e comprar e enriquecer o mercado. Absurdo né?
ResponderExcluirBoa sorte!
Bjos
Gentee, que absurdo... 45 dias só!! Ninguém merece isso.
ResponderExcluirAdorei conhecer o blog...
Bjsss
Nossaaa que bronca viu, 45 dias só e já com problemas... muito chato!
ResponderExcluirEspero que a assistência não demore muito!
Beijo
www.osonhodo603.blogspot.com
Olá! Amiga obrigada pela força! Precisei desabafar um pouco, já que o clima aqui em casa, não era dos melhores!Mas como você falou, há vários outros motivos para nos alegrarmos e agradecermos à Deus! Um deles é saber que existem pessoas nessa blogosfera tão especial,como você! Que está alí com um ombro amigo, para dividir as alegrias e tristezas! Mais uma vez, muito obrigada!!
ResponderExcluirMas quanto à TV: Menina, 45 dias é muito pouco!E já deu problema? Tomara que eles retornem logo à você. Mas o certo seria dar outra, né!Boa sorte! Bjs.
Oi!
ResponderExcluirNossa TV LG (55') foi transportada exatamente num carro igual porém ela foi amarrada em pé atrás do banco do motorista
Também tive o mesmo receio que você, mas ela voltou intacta felizmente
Deu defeito em 6 meses de uso e demorou mais de 30 dias pra voltar pra casa, foi muito frustante. Além de só conseguir ser atendida pela assistência depois de muito ligar pro 0800 e indicarem uma assistência fechada, só consegui o conserto através do twitter (pelo twitter a LG me atendeu bem)
Pelo menos tudo se resolveu.
Vou torcer que tudo se resolva com vocês também
bjs