Seguidores

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sim, meu escritório já foi um corredor!!!!

Oi meninas e meninos!!!! 
Tudo bem por ai vizinhança querida??? 
Aqui tá tudo tranquilo...graças ao meu "TUDO que é DEUS"!!!!
Bem vizinhos, com 2 anos completos da reforma da casinha muito tenho para vos falar, muito mesmo...Acertos, erros e arrependimentos, assim é a vida, não é mesmo!?! Agora, posso dizer que os acertos foram em maior número do que os erros...O escritório foi uma dessas situações... Nossa casa ficou com uma metragem que eu como dª. de casa falando, ideal, pois cuido de muita coisa e tudo sobra pra mim. Não gosto de funcionária todos os dias em minha casa, por isso penso que ela deve ser do tamanho certo e ter a praticidade para que eu mesma consiga organizar e manter limpa. Voltando onde quero chegar com esse blá-blá-blá... Precisávamos muito de um cantinho que tivesse espaço para um computador e também os nossos tão amados livros...Mas como nosso terreno não é tão grande assim, tivemos que rebolar muito para adequar todas as nossas necessidades a este espaço. Sempre tive em mente que quando conseguíssemos alcançar o sonho da reforma faria o escritório em um corredor que antes era completamente inutilizado da casa...Não mostro como era antes de iniciar a reforma para vcs não levarem um susto. Neste espaço tínhamos uma estante de metal entulhada de livros e muitos outros bagulhos que nem eu sei porque guardava... Mas todas as vezes que falava isso para marido ele achava um absurdo...Palavras dele: "Vc tá louca, aqui nunca que daria um escritório, nesse cubículo ficaria horrível"l!!!! Rsrsrsrsrssrs!!! Mas mulher é bicho teimoso, né mesmo!?! Euzinha pelo menos quando coloco alguma coisa na cabeça...Vou até o fim para conseguir!!! Rsrsrsrs... Olha só no que deu a minha teimosia...









O que quero focar é que as vezes você pode ter em sua casa um bom espaço e ainda não se deu conta que ele existe, está lá...só esperando vc ter um estalo. Bora ver como era???? 
Veja como era esse espaço antes... Meu marido era totalmente contra em fazer o escritório aí... Ainda bem que nessa casa tem alguém que tem visão além do alcance...Rsrsrsrs 







Bem galera, é isso...Se tiverem dúvidas tô por aqui, viu! E não me canso de dizer: Adoro vcs!!!  
Beijocas e fiquem todas com DEUS!!!!

27 comentários:

  1. Ficou lindo ..... por isso que eu falo não falta espaço, falta ideia de como usar bem o espaço rsrrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gloria
      Possibilidades sempre tem...temos que colocar em prática!!!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Kelly ficou lindo seu home office, idéia de decoradora rsrsrs aproveitou muito bem seu espaço.
    Parabéns!!

    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina
      Haaa...tô gostando tanto dessa brincadeira que quem sabe tenha uma nova profissão...Beijos.

      Excluir
  3. Oi Kelly.
    Tá aí uma mulher de visão!!! Ficou ótimo! Com toda certeza um espaço muito bem aproveitado. O escritório ficou muito bem dividido! Digna de revista também essa sua ideia! Parabéns!
    Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi
      Seja tbm muito bem vinda!!!
      Quem tem terreno pequeno precisa aproveitar todo cantinho...Obrigada por seu carinho.
      Beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Evelyn
      Muito bom receber novas visitas aqui no blog...Volte sempre!!!
      Beijos.

      Excluir
  5. haaa visão além do alcance foi legal Kelly..kkkkk só vc mesma..
    Mas vc aproveitou e muito bem aproveitado esse corredor, ô muié prendada essa... deve ser tudo de bom trabalhar num ambiente desse.. parabéns mais uma vez...
    E esse ano vai montar aquela arvore linda de natal??... quem diria que já esta aí o natal di novo né..
    beijos minha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuuuuu querida!!!
      É bom demais da conta trabalhar aqui!!!! Perco as horas...
      Quero te agradecer por seu carinho...vc é sempre muito atenciosa e divertida!!!
      A árvore de natal já tá aqui pedindo para ser montada...vamos ver quem sabe no próximo fim de semana...
      Beijocas.

      Excluir
  6. Ficou lindo demais, o que é ter visão não é mesmo?? Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê
      Menina vc anda muito sumida, vê se volta!!! Saudades!!!
      Quero ver como anda aquela casa linda!!!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  7. Ai Kelly, eu nem preciso falar né? Eu sempre busco o meu conceito de moradia...cd um tem o seu, e eu me inspiro em casas q tenham este conceito...qdo vi a sua, pensei, é essa!!! sua casa transmite uma tranquilidade, uma paz, uma sutileza, uma beleza, q a gente ve nos detalhes, o seu jeito de morar e de viver. A simplicidade da beleza dos detalhes! Eu amo, amo e amo! Qdo ví seu escritório, logo tratei de salvar várias fotos...demorou um cadin pra gente decidir se realmente iria ficar, pq no lugar pensado pra ele inicialmente, não rolou...aí eu comecei a fazer alguns experimentos e ví q iria ficar legal no meu quarto...e tá sendo ótimo...marido se adaptou super bem! Graças a inspiração q tive daqui e da casa da Sessa (Lar dos Buscapé). É muito legal de ver como a sua casa se transformou, tá coisa mais linda..perfeita pra mim! Eu tb cuido da casa sozinha...tenho uma ajudante q vem uma vez por semana, mas ela tira só o grosso e no dia q ela vem, e limpo junto tb...eu lavo, passo, cozinho, limpo, cuido de tudo dentro e muita coisa fora da casa tb...gosto de privacidade e fazer as coisas do meu jeito e na hora q eu quero e já fico muito cansada com o trabalho q ela me dá, imagina se fosse maior...concordo em gen, num e grau contigo. Parabéns minha linda! Sua casa como sempre, transbordando inspiração! Bjsss e que Deus continue abençoando grandemente a vida de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga...assim vc me deixa até sem graça!!!! Quando temos um sonho lutamos muito para alcançar e quando esse sonho se concretiza devemos valorizar muito e a minha casa era esse sonho ...acredito que o agradecimento se traduz no cuidar e no mimar muito esse sonho alcançado... Fico muito feliz em saber que pude inspirar vc a criar o seu maravilhoso lar...pq ele tbm me transmite muita paz e amor!!! Cada dia sua casona fica mais e mais bela eu adoro...hum e aquele bar tá puro luxo!!! rsrsrs!!! Sabemos que o cuidar da casa exige empenho e muita força, mas se é o que gostamos de fazer vale à pena...A família merece e os filhos sentem esse carinho que nós mães dedicamos!!! Tudo é válido se feito com amor!!!!
      Agradeço muito pela sua atenção e carinho. Uma pena morarmos tão distante...
      Beijos.

      Excluir
  8. Kely sua visão além do alcance simplesmente fez um espaço maravilhoso...ficou lindo o ambiente e deu pra acomodar os livros de vcs perfeitamente... Parabéns vc foi visionária!
    Felicidades pra vc e sua família!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris
      Obrigada pela visita e carinho!!! Volte sempre que quiser!!!!
      Beijos.

      Excluir
  9. Olá Kelly
    Poderia dizer algumas palavras mas a Kátia já disse tudo! concordo com ela o que eu acho da sua e casa de vc,que passa amor pelo seu lar,em tudo que faz.
    Seu móvel ficou lindo me parece bem extenso e a largura do escritório ficou padrão.
    bjaum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi
      Obrigada pelo carinho...vê se não some, sentimos sua falta!!!
      Beijos.

      Excluir
  10. Oi Kelly!
    Ficou maravilhoso!!! Amei!
    E depois de ver esse home lindo o que teu marido disse? rsrs
    Sua fachada ficou linda!
    Deus te abençoe!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi
      Maridão tá todo satisfeito...ficou surpreso com a transformação do ambiente. Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  11. Kelly ficou perfeito seu escritório e muito charmoso. Acho que nós vencemos os maridinhos pelo cansaço né...rsrsrsrs...pra se livrarem da falação eles acabam concordando. Mas pode dizer pra ele que foi uma ótima opção fazer neste corredor. Parabéns pelo bom gosto.
    Kelly o Miguel tá cada dia mais fofo né, é uma alegria só aqui em casa, cada dia ele faz uma gracinha diferente e a gente registra tudo em fotos e vídeos. Precisava ver o primeiro banho no balde ofurô, uma festa e ele adorou!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene
      O segredo é não desistir...vc tem toda razão eles não aguentam o nosso blá-blá-blá!!!
      O fase gostosa essa que o Miguel está, curta muito mesmo!!!
      Beijos.

      Excluir
  12. Kelly, tudo bem? Achei seu blog por acaso, estou construindo minha casa e temos um corredor muito parecido que também estamos com a idéia de montar um home office, poderia falar quais são as medidas do escritório? Ficou muito bonito parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adam
      Que bom que o blog tá sendo útil, fico muito feliz!!! As medidas são as seguintes 1.40 x 4.40. Se tiver mais dúvidas é só falar!!!

      Excluir
  13. Oi Kelly, adorei sua visita...rs. Sabe que hoje estava vendo seu home office no "corredor" e lembrei que fazia muito tempo que não deixava um recadinho por aqui... As vezes entro correndo nos blogs, dou uma olhada mas nem comento. O tempo anda tão curto! Hoje postei umas fotos do aniversário da Liz e até o final da semana posto sobre e decoração da festa!!!
    Com relação ao seu escritório, eu adorei!!! Voce soube aproveitar muito bem esse espaço e ficou lindo!!! Parabens! Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Ficou show, nossa! Vamos fazer isso em nosso escritório. Realmente construir vai dinheiro e tempo, mas vale a pena ver o final.

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!