Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

Comidinha de domingo!!!

Oi Galera LINDA!!!!!

Primeiramente quero agradecer aos valiosos pitacos sobre a decoração da cabeceira do meu quarto. OBRIGADA meus queridos!!!!!
Vcs arrasaram na escolha!!! Não poderia ser melhor... Papel de parede com espelho!!!! Uau...É nessa que eu vou!!!! Irei escolher com calma o papel de parede para que este não venha a brigar com minhas roupas de cama...Acredito que deve ser algo bem distinto que não seja nem tão apagado e nem tão berrante ao ponte de deixar-me agitada na hora do meu descanso ou até mesmo cansada com o passar do tempo.
Galera  hoje vim falar sobre algo que está me ajudando muito na cozinha, principalmente nos fins de semana. Quando construímos a churrasqueira achei que seria algo muito fácil e prático de utilizar no dia a dia, mas o tempo foi passando e fui observando que não é tão prático assim...Faz uma sujeirada, o carvão encarde o piso, a grelha dá um trabalhão para limpar, as cinzas só podem ser retiradas depois que esfria... Ufa!!! É trabalho demais para uma simples e mortal dona de casa, então no fim das contas acabamos usando poucoooooo!!!! Por isso eu e maridão resolvemos comprar esse Grill que na verdade não conhecíamos, mas como o valor estava muito atrativo resolvemos apostar. 
Resultado: Satisfação ALTAAAAA!!! Custo benefício é excelente!!!! 
A chapa pode ser utilizada dos dois lados, limpeza super simples com escova de lavar louças de cabo longo e detergente neutro...aquela que tem no meu porta utensílios da cozinha... Essa aqui http://realizandoareforma.blogspot.com.br/2013/02/porta-utensilios.html!!!
As batatas foram fritas no Grill tbm. Faço tbm queijo provolone, queijo coalho,   mas o queijo de Minas é o que mais gosto!!!
Meu único interesse é dividir com vcs experências que me facilitam a vida!!! Não estou ganhando nada em troca para fazer este post, viuuuuu!!!!
Galera adoro vcs um super beijo e que neste feriado gostoso cheio de coelhos e chocolates não esqueçamos o verdadeiro significado da Páscoa!!!! Fiquem com DEUS!!!!











  

18 comentários:

  1. Oi amore...nossa, vai ficar um luxo esse quarto hein? Menina, hj eu tava tentando escolher um papel de parede pra colocar no home office q estamos montando no nosso quarto, na verdade o papel ficara somente entre a bancada e as prateleiras q vamos colocar acima dela...ai pensei tb em aproveitar pra colocar na parede da cama e tb na parede da tv...pensei, pensei e aí achei q ia ficar muita coisa, embora meus moveis sejam brancos...acabei escolhendo um rolo somente pra colocar na bancada...e foi muito, mas muito difícil escolher, espero q fique legal.

    Amiga, concordo contigo em genero, nº e grau...churrasqueira é lindo, mas pra quando vem uma galera grande, agora pra poucas pessoas, o grill resolve muito...nós temo um aqui e usamos direto, a trabalheira nem se compara, limpa-se rapidinho, trnaquilo...depois de ver esse almocinho, me deu até vonta de assar uma carninha hj! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Hum adorei, a comida parece ficar bem boa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Viu amiga...vai no Mercado Livre, tem um montão de padronagens pra vc pirar rsss de 60,00 a 90,00 o rolo de 10mX0,52...o preço ta bom e as opções são inúmeras...num vou mostrar o meu não...pq sozinho, não tem graça, vou mostrar depois dele colocado tá...pra falar a verdade to meio insegura se vai rolar mas...vamos esperar rsss

    Óh...mas pra dar um gostinho, nosso home foi inspirado nesse...ta mais modesto, mas acho q vai ficar bonitinho! Bjsss

    http://cdnx.sempretops.com/wp-content/uploads/Caixas-para-Organizar-Quartos-e-Home-Office-FOTO-31.jpg

    ResponderExcluir
  4. Mesa linda e adorei a dica! Quanto ao papel de parede do quarto dá uma olhada nos meus marcadores (lavabo)... acho que um daquele tipo ficaria bem legal, clean e ao mesmo tempo nao brigaria com nada que colocasse na cama. Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Delicinha seu almoço de domingo...O seu grill facilita demais a nossa vida no dia a dia. Também não abro maõ!!
    bjjus

    ResponderExcluir
  6. Uhuu, quero ver esse quarto hein!!!
    Ai menina, aqui em casa temos um grill da Arno que faz sucesso tbm, só que ele pode ser usado fechado ou aberto e usar os dois lados para grelhar as comidinhas. Para limpar eu tiro as chapas e lavo com a buchinha e detergente.
    Tenho um pegador igual ao seu.
    Coisa fofa esse vasinho em cima da mesa!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Caramba que maldade, vontade de comer essa carne, hummmmm, parece que ficou deliciosa, água na boca. Obrigada pela dica e obrigada pela generosidade de compartilhar suas experiências positivas conosco. Bjkas no coração.

    P.s: Meu papito resolveu montar meus nichos em madeira, tá ficando bonito, espero que dê tudo certinho na hora de colocá-los no lugar. Depois farei um post sobre a construção deles e mostrarei como ficarão, bjkas.


    ResponderExcluir
  8. Kelly querida
    Obrigada pela dica sobre a parede,provavelmente eu devo comprar um revestimento semelhante a canjiquinha,pq é bem mais fácil de colocar e mais em conta q a canjiquinha verdadeira.
    que mesa linda ,me deu água na boca essa carne,parece estar saborosa.
    Parabéns pela compra super valeu a pena,pela praticidade de uso e eficiencia.
    Beijão e uma linda páscoa pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  9. Hum q fome q deu... mesa linda,parabens!
    bj grande!

    ResponderExcluir
  10. Que mesa posta mais apetitosa rs! Valeu pela dica do grill! Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindona !
    To sumida e por isso to por fora das novidades ..Mas vi que vai colocar papel de parede e espelho no quarto , vai ficar um luxo , também tenho vontade de fazer assim , mas minha duvida sempre foi a escolha do papel justamente pelo que vc citou , fico com medo de enjoar rápido ou ficar brigando com os meus lençóis..
    Em relação ao grill, acho ótimo ! Como eu moro em apto. fica difícil ter uma churrasqueira, até tentamos , mas faz muita fumaça e ninguém aguenta , então optamos por uma elétrica, que funciona como o grill , a carne fica gostosa e não deixa nada a desejar a uma churrasqueira de carvão..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Acabei de chegar e já estou seguindo porque adoro reformas!
    Se pudesse faria uma por ano (mas de quebradeira!).
    Tenho vontade de comprar um gril desses mas fico pensando se vou usar?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi Kelly que beleza de mesa menina, e essa carninha no ponto com essas batatas grelhadas é tudo de bom!!!
    Hum fiquei tentada pelo seu grill, me pareceu muito prático mesmo. É sempre bom ouvir as avaliações das amigas. Estou curiosa pra ver seu quarto prontinho!!!
    Querida obrigada pelo carinho de sempre viu.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Fiquei extremamente encantada com sua casa/mansão!!! tduo projetado com tanto carinho, estou começando a pensar em algumas coisas no nosso ap que será entregue no ano que vem, venho comprando algumas coisas pensando em não sobrecarregar tanto na hora, mas sei que sem pre existem imprevistos...

    Depois se tiver um tempinho confira. Beijosss e de verdade estou muito animada com seus posts.

    ResponderExcluir
  16. Oi, obrigada pelo comentário lá no blog =)
    Que legal que está querendo vir passear por aqui. Com certeza vai gostar do passeio. Em Florianópolis fui a penas uma vez, não conheço muitos lugares lá, a penas a lagoa da conceição que já é linda e vale o passeio. Aqui em Balneário moro já há 13 anos. E já fui 3 vezes no parque unipraias e 2 no parque Beto Carrero. Com certeza ambos são passeios bem legais e divertidos pra família toda. O Beto Carrero é bem grande, e um dia apenas é pouco pra conhecer todo o parque. E não sei quando pretende viajar, mas esta é a melhor época do ano pra vir pra cá. A cidade está vazia, não tem mais tantos turistas e os preços dos restaurantes e parques já cairam um pouco. Além de ainda estar quentinho e dar pra aproveitar a praia.
    Espero ter ajudado. Qualquer coisa, estamos aí.
    Bjo ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Queti
      Obrigada pelas dicas!!! Me ajudou muito sim...
      Adorei conhecer seu blog, conteúdo muito interessante e diversificado.
      Obrigada por compartilhar tantas delicias!!!
      Beijos.

      Excluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!