Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Porta utensílios

Oi Amigas queridas!!!
Tudo bem por aí??? Por aqui tudo está na paz... Graças a DEUS!!!
Como prometido irei atualizando vcs aos poucos sobre as aquisições feitas no fim do ano e as desse ano tbm...
Uma dessas aquisições é o Porta Utensílios para a cozinha...Eu era louca para ter!!! Mas meu maridão não concordava...dizia que iria poluir muito a cozinha, então, ele precisou viajar a trabalho e euzinha fui correndo comprar o meu tão sonhado Porta... Comprei primeiramente o de duas barras (cada uma de 50 cm), infelizmente ficou pequeno para o local destinado...No dia seguinte voltei na Leroy Merlin e troquei para o de (70 cm cada barra)...Humm...Ufa!!! Eu mesma fiz a instalação e ficou perfeita!!! Yes!!! Quando maridão chegou já estava lá... Querem ver como ficou???
Eu gostei do resultado, sem contar que na hora de lavar a louça fica tudo organizado e com o calor que anda fazendo nesta cidade a louça seca em segundos... porque não é todos os dias que estou disposta a colocar na lava louças!!!
O valor foi salgadinho... comprei aqui em Goiânia por 174,00, mas vi no Rio de Janeiro na Casa e Vídeo por 130,00 da mesma marca. Fiz algumas modificações com as peças para que ficasse adequado as minhas necessidades como o porta copos que não faz parte do conjunto, este comprei à parte em uma outra loja por 5,00 reais. Bem... galera essa é uma das aquisições que realizei e amei...O custo benefício está valendo à pena. 
Mudando de assunto...
Hoje aqui em casa é um dia abençoado...Eu e maridão completamos 16 anos de casados!!! São 5.844 dias de amor, união, respeito, lutas, dedicação e muitos outros sentimentos que existem numa relação que está pautada  na sinceridade e amor acima de tudo. Peço a DEUS que possa continuar abençoado as nossas vidas renovando a cada dia esse amor...Agradecer sempre a ELE por ser presente e nosso AMIGO fiel de todas as horas. E salve as Bodas de Safira!!!!!

  



Desejo para vcs uma semana iluminada com muita paz, amor e união.
Beijos.



  

23 comentários:

  1. Uau, ficou ótimo seu porta utensílios, gostei das dicas, quando chegar nessa etapa já tô por dentro de alguns detalhes. Então, desejo muitas felicidades ao casal, hoje e sempre! Bjkas e excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso e super organizado! Adoro essas barras de utensílios, são super práticas.
    Parabéns pelas bodas... muitos e muitos anos de alegrias para o casal.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua barra de utensilios ela é realmente mt util na cozinha,é prática,basta lavar e pendurar,seca rápido e tem tudo a mão com mais agilidade.
    Parabéns pelo casamento que Deus continue derramando bençãos sobre bençãos sobre vcs e de toda sabedoria para vcs sempre conduzir o lar de vcs em triunfo.
    Muita paz,saúde,boa administração,dinheiro,amizade,companheirismo e o maior de todos os sentimentos "Amor' esteja sempre presente na vida de vcs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma beleza amiga, nada poluído, super lindo! E marido o que achou? E parabens para o casal, que Deus continue sempre iluminando este amor!
    BJaum

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário de casamento, hoje em dia é lindo ouvir que um casal fez tantos anos juntos, que Deus permaneça na vida de vcs. Eu ainda tenho só 2 aninhos rs... e pretendo ir longe!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus q danada! Eu morro de vontade de aprender mexer com furadeira, aliás, tenho vontade de ter meu próprio kit...pq marido é todo chatão, detesta q mexe nas coisas dele...nossa se eu soubesse furar...nem sei viu rssss...seria minha carta de auforria...ói q exagerada! rsssss
    Amiga, eu adoro seu jeito de ser, de morar, vc me inspira muito...esses dias, pensei em seguir a idéia de uma amiga, de me apresentear via vídeo, pra vcs conhecerem melhor meu jeitinho rsss...aí até pensei no q falar, no q me inspirava...e sua casa foi a primeira q me veio a cabeça. Adoro!!!
    Amei a barra de utensílios...tenho uma aqui em casa, só q pequena, mas pra mim, super funcional, fora q dá um charme na cozinha né, amo, amo...amei a sua! Parabéns!!! E vai mostrando tudo q a gente ama ver!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga...a pessoa aqui fala tanto q esquece de falar o essencial rssss
      Parabens minha amiga linda...q venham mais várias dezenas de anos juntinhos, com muito amor, compreensão e acima de tudo, Deus abençoando cd dia mais essa linda relação! Bjsss

      Excluir
  7. Amei a barra, ficou lindo... achei engraçado o marido viajar e você comprar kk, mas é assim mesmo, as vezes eles só acreditam vendo, depois de prontinho eles olham e dizem: Não é que ficou bom!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei conhecer seu blog! Achei linda a barra, a lixeirinha e o porta detergente também! Tudo de bom gosto!
    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei que era só eu que aprontava qud o marido viaja...rsrsrs
    Gostei mto, ficou super prático e chique!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Gostei de tudo e desejo que Deus continue abençoando seu casamento por muitos e muitos anos!!! Bjokass !

    ResponderExcluir
  11. Que saudade minha amiga...eu tb estive muito sumidinha, mas o importante é que voltamos aos poucos...rsrsrsrs....seu porta utensílios é lindo e eu tb gostaria de colocar um aqui em casa, mas ainda não deu.
    Vc soube da novidade??Vou ser vovó!!!! Estamos numa felicidade que só!!
    Parabéns pelas Bodas e peço a Jesus que continue abençoando essa união e que o amor de vcs se fortaleça a cada dia mais.
    Apareça lá no cantinho viu amiga.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  12. Linda e pratica esta organizacao. Obrigada pelo lindo comentario. Amei sua visita. Volte sempre!!
    Abs!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, que Deus continue abençoando a vida de vcs.
    Estou a procura dessa barra também, mas achei tão cara que ainda não tive de coragem de comprar. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!! E o maridão, o que achou?? É mto funcional essa barrinha, na minha além do escorredor, coloquei um porta detergente e esponja. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu acho linda essas barras cheia de coisinhas, mas cozinha pequena...sabe como é né?
    Amei sua pia de cuba dupla.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. adorei sua barra, adorei saber q vc tb acho na casa e video pela mesma marca(torna-se mais facil) srrs!
    sua cozinha é lindaaa, parabens!
    bj grande!

    ResponderExcluir
  17. Amigas muito obrigada pelo carinho e pelo tempo dedicado aqui no blog!!! Fico muito contente em saber que vcs adoraram minha barra de utensílios!!!
    Obrigada tbm pelos votos de felicidades...que DEUS dê tbm em dobro tudo de melhor para vcs!!!
    Beijocas em todassss.

    ResponderExcluir
  18. Oie... vc tá tão sumida quando eu hein?! rsrsrs
    Adorei!! Prático e bonito!
    E parabéns pelo aniversário de casamento! Que venham ainda muitos e muitos anos de amor e companheirismo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi! Atendendo a seu convite, estou aqui para visitar e conhecer seu blog. Que lindo! Amei o tema... Apesar não estar passando por uma reforma, o tema: Casa, é um dos meus preferidos!
    Estou te seguindo e prometo voltar sempre pra ver suas postagens!
    Beijokas!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Cheguei meio atrasada no post, mas Parabéns por todos esses anos de felicidade com o teu marido...e que mtos mais venham!
    Adorei tu ter comprado a barra escondida do marido..hahaha
    E agora, ele aprovou?

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi. Gostei muito do seu Blog, desculpa meu portuñol. Felicitaciones e beijos desde:
    http://el-cine-que-viene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.com.br/quemindica meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!