Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mosaico "Blogueira, Muito Prazer"

Olá queridas amigas!!!

Como de costume estava visitando o Blog da Vera Morais do blog "Aqui tem de Tudo" e me deparei com a seguinte postagem: Mosaico "Blogueira, Muito Prazer".http://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer_27.html
Senta que te conto...
O blog da Vera irá completar 1 ano no dia 31/08 na próxima quinta feira. Esta data fez com que a Vera refletisse sobre esse mundo maravilhoso que é a Blogsfera, surgindo várias reflexões a esse respeito. Nessa postagem ela conta o que a motivou criar seu blog com uma história linda e que vale muito a pena ler!!!
Então minhas amigas contarei também  o que me motivou a montar o "Realizando a Reforma", esse blog que tanto amo e que fortalece o intercâmbio com pessoas maravilhosas que são vcs.
No dia 25 de abril do ano de 2011 deu início a nossa tão sonhada reforma, já havíamos planejado essa bendita várias vezes e nada. Como sou pesquisadora adepta do professor Google comecei a buscar idéias e soluções para que nossa reforma ficasse nos trinques para que não tivéssemos tanta dor de cabeça!!! Eu e meu maridão ainda estávamos no começo da reforma, mas apavorados, pois ouvíamos histórias aterrorizantes sobre reforma.
Foi aí, que ao clicar e pesquisar... percebi que as fotos pertenciam a pessoas que estavam passando pela mesma experiência que a minha (reformando e construindo suas casas) eu achei isso fantástico... fiquei encantada com tantas pessoas dividindo e passando à diante tudo o que aprenderam com suas experiências no mundo da reforma!!! 
Blog... o que é isso??? Nem sabia que isso existia e muito menos o que significava. Como minha curiosidade é imensa... fui pesquisar e me informar o que era esse tal de Blog.  
Então, depois de muito fuçar e tentar aprender sobre o assunto, resolvi montar o meu, já que havia recebido tanta ajuda de blogs alheios. O nome escolhido por mim não foi por acaso, aliás nada nessa vida é por acaso. Na minha opinião não deixo de estar realizando a reforma...às vezes é no meu lar, às vezes é uma reforma interna comigo mesma... Eu acredito que todos nós realizamos reformas o tempo todo dentro de nós mesmos, vcs não acham???
O que me encanta no mundo da blogsfera é manter a amizade com pessoas que vc nunca viu e ajudar mesmo que de forma virtual. Isso me faz uma pessoinha muito mais feliz!!!
Um grande beijos a todas as minhas amigas queridas!!! 

Os primeiros blogs acessados foram "que eu me lembro":
http://gostoporbomgosto.blogspot.com.br, http://blogdareforma.wordpress.com
http://reformapartamentoll.blogspot.com.br/
http://bragashome.blogspot.com.br/





11 comentários:

  1. Kelly muito obrigado por participar e prestigiar o mosaico. Adorei saber da sua história. Bem legal!! Por fvr, coloque o link do mosaico no post para que seus leitores possam participar tb e possam interagir com as outras participantes e regra OK? O link é esse aqui http://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer_27.html - Grande BjO!

    ResponderExcluir
  2. Kelly (agora não erro mais)!!!
    Que bom conhecer um pouco mais sobre vc, blogar é bom demais, eu recomendo sempre!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly
    A minha história com o blog foi bem parecida com a sua. Andava fazendo pesquisas p/ casa nova e deparei com a casinha da Renatinha...Aí comecei a fuçar até chegar aqui.
    Um bjão

    ResponderExcluir
  4. Q legal aimiga... como su blog inspirou outras pessoas...eu por exemplo...li de cabo a rabo e adorooooooooooooooooooo a sua casa, adoro o jeito cmo vc decora, arruma...tão delicado, de tão bom gosto! Adorei conhecer sua história mais um cadinho! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Dorei conhecer como chegou ate aqui! Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer seu cantinho e te conhecer, bjs!!!
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ée voltei!! pra ficar de vez rsss =** brigada pelos votos de felicidade ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly!!!
    MUITO obrigada por sua visita la na Casinha!!! Adorei seu depoimento sobre o Blindex... valeu mesmo!!!! ;)
    Já estou te seguindo pra acompanhar tudo por aqui tb!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, e não é que é verdade !!

    O início do meu blog tbm foi muito parecido com o seu ... saber que existem por aí pessoas com as mesmas dúvidas, problemas, alegrias, anseios e dores de cabeça q vc é muito confortador.

    Além de poder trocar ideias, dicas e ter inspirações ... amo muito tudo isso ...

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Muito legal essa ideia... Adorei conhecer mais vc e o blog!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Concordo em tudooo com a Katiaaaa.. também me inspirou muito ... Antes de começar a construir nem imaginava que existia blog sobre isso..srss
    Beijokas

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!