Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Que Saudades!!!!! Que 2012 seja o ano de trabalho, conquistas e realizações!!!!

Bom dia meu  povo Blogueiro!!! Que saudades desse universo maravilhoso que é o mundo dos  Blogs onde a distância não existe!!!
Sumi por um tempo, mais estou de volta com muitas novidades...Muitas boas e outras nem tanto assim, mas que com certeza trarão algum aprendizado. Afinal a vida não é feita só de acertos...
Então começando... pelo aprendizado que é um dos principais objetivos do meu blog...meu Cooktop estilhaçou, vamos ver as fotos???




Vcs me perguntam como isso ocorreu??? Estava fazendo uma comidinha bem gostosa na chama central para minhas graciosas visitas (meus primos do Rio) quando de repente ouvi um estouro, alguns vidros foram longe e a comida que estava por perto destampada foi toda para o lixo...infelizmente! Gaças a DEUS ninguém foi atingido pelos vidros, mas o susto foi grande. Me perguntei o que eu tinha feito de errado já que tinha usado o cooktop por varias vezes e nada que estivesse feito de diferente...Ligamos no mesmo dia para a autorizada da TRAMONTINA comunicando o ocorrido...houve um certo desacerto com relação à necessidade de apresentação do Cupom Fiscal ou somente de seu número e data de emissão (esses cupons apagam logo-logo) e tive que pedir reemissão junto à loja em que adquiri o produto, o que levaria de 3 a 5 dias úteis só para este atendimento. Após uma negociação mais firme junto à Assistência, o atendimento se deu com presteza e muita educação sendo o vidro trocado em uma semana. Vale ressaltar, segundo pesquisamos, que o defeito encontra-se no suporte da boca central, onde existem 2 pinos que deveriam dar sustentação e que, ao contrário, contribuem para a quebra do vidro. Quero deixar bem claro que ficamos satisfeitos com o atendimento prestado pela Assistência Técnica da Tramontina e que continuamos tendo confiança nesta marca, tanto pelos produtos que temos em casa, quanto pelo tempestividade na solução do problema.
Agora tudo funcionando novamente...




16 comentários:

  1. Quase não acreditei quando comecei a ler o post. Menina, imagino o susto e a raiva na hora. Ainda bem que o blog serviu par agilizar as coisas, não é?! Mesmo porque eu seria uma das primeiras a passar adiante. Mas graças a Deus tudo se resolveu e sua cozinha está toda linda novamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que foi tudo resolvido amigavelmente e o fogão esta novinho no lugar.
    Que bom q vc voltou! estava com saudades.
    Bjão feliz 2012!

    ResponderExcluir
  3. Menina... que susto hein!
    Graças a Deus ninguem se feriu, mas imagino o justo na hora.
    Que bom que já foi tudo resolvido!bjão

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Menina, deve ter sido um susto daqueles hein. Sabe que qdo comprei meu cooktop eu fique em duvida entre vidro e inx. Ai o rapaz da loja me disse q o vidro poderia quebrar em algum descuido, tipo derrubar uma tampa de panela da beirada do cook, etc. Ai desisti do vidro e optei pelo inox ja que sou um pouco "estabanada" na cozinha...rs! mas com certeza o de vidro é mais bonito que o de inox. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Que susto né? Ainda bem que consertaram logo!
    Abraço

    http://e-deverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Kelly, Obrigada pela visita!
    Fiquei fiquei muito feliz com o resultado q vc teve,me incentivou ainda mais a chegar ao meu objetivo.
    qual a sua altura?? a minha é 1,63
    eu ja tive 57kg so q fiquei sem bunda nenhuma e saboneteira enorme,apesar de ter essa altura, 60kg pra meu biotipo ta bom,pois não sigo essas tabelas de (imc)eles calculam peso e altura padrão pra todos,porque cada um tem um biotipo diferente e o q fica legal pra um não fica pra outros,concorda?
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly, que coisa essa do vidro quebrar desse jeito. Não imaginava que podia ser assim. Mas mesmo assim vou investir no cooktop de vidro mesmo, só que da marca fischer.
    Bjos e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila
      Acredito que isso não seja comum...Mas com certeza o vidro estará sempre sujeito a quebras.
      Obrigada pela visita...
      Beijos.

      Excluir
  9. Amiga, que coisa louca!
    Graças á Deus não havia ninguém perto na hora né?
    Nunca houvi nada parecido, mais que bom que resolveram.
    Essa coisa de cupom naquele papel que em 3 meses já se apagou todo é um saco né? e hoje em dia é o que mais tem, por isso que é bom exigir mesmo a nota fiscal, aquela imensa que parece um jornal. kkkkkkkkk
    Beijos e vê se não some, quero saber de mais novidades.. e BOAS ! rs

    ResponderExcluir
  10. Nossa Kelly que susto vcs devem ter passado hein amiga???
    Ainda bem que ninguém se machucou. Que bom que a empresa foi pronta no atendimento e não te deixou no prejuízo. Quanto a essas notas fiscais que apagam eu costumo tirar xerox quando compro alguma coisa que tem um prazo maior de garantia, já prevendo que pode ficar ilegível.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga foi um sustão...Mas graças a DEUS deu tudo certo!!!
      Obrigada pela visita, estava sentindo sua falta.
      Beijos.

      Excluir
  11. OI Kelly em um selinho pra vc lá no meu blog.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu adorei o selinho!!! Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
    2. Amigas adorei os comentários e a razão de fazer este post foi apenas informar que isso acontece...infelizmente, mas acredito que não seja razão para descartarmos o cooktop de vidro.
      Aparecem sempre por aqui!!!
      Beijos.

      Excluir
  12. Oiiii, morri de amores pelo seu blog... que casa linda, parabéns pelo bom gosto! Já estou te seguindo.bjx

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!