Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais uma novidade!!!

Oi Lindonas e lindões
Tudo bem com vcs? Por aqui está tudo na na mais perfeita paz de DEUS!
Vcs gostam de ficar na varanda da casinha de vcs? Vc não tem, mas gosta de ficar sentadinho jogando conversa fora? Pois é... Lembram da novidade que fiquei de postar aqui...Vim falar um pouquinho sobre ela!!! Aqui em casa sempre usamos muito nossa varanda... seja para tomar café da manhã, fazer um churrasquinho a noite ou mesmo de dia, namorar, jogar conversa fora com amigos... Mas como passamos pela reforma o nosso conjunto de mesa e cadeiras de plastico foi pro beleleuuuuu!!!! Euzinha tava doidinha pra comprar outro conjuntinho, mas precisa convencer o maridão da necessidade de um novo... para isso tinha que unir o útil ao agradável " isso significa" - Custo & Benefício. Então, acho que consegui... Agora só falta uma bela rede!!!
Vamos então ao meu conjuntinho...




E só para registrar que ela já foi assim...


Ficou assim por 5 meses...

Ufa!!! Como dizia Cazuza o tempo não para...
Beijos e fiquem todos com DEUS.


21 comentários:

  1. Que linda!!!! Estou vendo um conjunto pra colocar no meu jardim e essa é uma das opções!!! Adorei e sua varanda ficou um charme! Logo vou postar as minhas ideias pra vcs opinarem... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conjunto.
    Quando for colocar uma mesinha na minha mini varanda, quero um nesse estilo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o conjunto e só pra relembrar sou apaixonada com a sua escada na entrada da casa!!! Mas vc falou em custo benefício?!? O benefício é aparente lógico! rsrsrs... Mas e o custo e onde vc comprou???
    Bejossssssss........

    ResponderExcluir
  4. Pois é tb fiquei curiosa mas vc comprou aonde.... adoro esses móveis e tb quero colocar na minha varanda....junto com aqueles sofás de vime....acho lindoooooo.....beijinhos...Sheila!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly! Mais charme pra tua varanda!! E que vista linda! Adoro verde.
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
  6. Lindas mesmos, quero fazer um espaço assim la em casa, vi suas fotos e adorei, se possivel poste mais fotos da parte da grama da varanda dos fundos para eu ver . bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Kelly...
    Arrasou amiga...perfeito...a vista frontal da sua casa é magnífica!
    BFS!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina! que mesa é essa???
    amei,agora só falta eu ai pra tomar um cafezinho com vc.rsrs
    essa mesa é chique demais tudo de bom.
    todos os detalhes da sua ksa são de muito bom gosto.
    Parabéns bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua mesa,mas o que gostei também foi essa cor amarelo da sua casa,vou pintar a minha e queria muito amarelo ,agora tenho certeza.bjos e se possivel passa lá meu blog adoraria sua visita.

    ResponderExcluir
  10. Sua casa está linda, aliás cada dia mais linda!
    Amei a mesinha escolhida, maravilhosa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Adorei o conjunto, lindo mesmo, mas com esta paisagem que tem a frente da varanda, dá até para sentar no chão e ainda ficar maravilhada por horas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os comentários e aproveito para agradecer o carinho de todos vcs...A paisagem que temos aqui em casa é realmente muito agradável. Bem a Áurea me perguntou o custo do conjunto e o lugar onde comprei. O custo foi exatamente R$ 900,00 (uma mesa e 04 cadeiras) e foi comprado aqui em Goiânia com a Antônia que é super gente fina, o nome da loja é Artesanato em Fibras Sintéticas. Queridos qualquer dúvida estou por aqui e continuem sempre por aqui!!! Um grande beijo pra vcs e fiquem todos com DEUS.

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a mesa amiga...vc tão linda na sua varanda...ai q vontade de passar aí uma tarde pra tomar um suquinho....delícia viu?! Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Adorei a mesa amiga! Nossa você nunca erra nas escolhas, parabéns!
    E concordo com o comentário da Kátia, dá uma vontade de entrar na foto e sentar aí nessa varanda linda, olhando essa paisagem super aconchegante tomando um chá... um suco.. rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Adorei, ficou linda e chique sua varanda. Deu até vontade de passar um tempinho ai, sentadinha, curtindo a paisagem, jogando conversa fora e esperando um tempo, que de tão bom passa devagar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Kelly!
    Que casa mais deliciosa! Adorei esse jogo de mesa e cadeiras que você colocou, lindo!
    Andei dando uma espiadinha e achei tudo muito bonito, de extremo bom gosto!Quem me dera ter uma pia daquele tamanho! Uau!
    Quero também agradecer a visitinha lá no blog. Gostei de te conhecer.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  17. Kellu que linda sua mesa!!! Vc tem muito bom gosto, sua cada toda é lindíssima!!!! Cada dia mais bonita com os detalhes....

    Beijooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Kelly!! Quero convidar você para uma brincadeira bem legal e tbém te presentear com um selinho especial! Passa lá no meu blog!
    Abraço
    Keli

    http://e-deverdade.blogspot.com/2012/01/brincando-tambem.html

    ResponderExcluir
  19. Tem selinho pra vc no meu blog,não esquece de pgar!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Kelly sua varanda ficou super charmosa com esse conjunto de mesa, adoro esse estilo de material e ele é muito resistente.
    Kelly eu queria uma opinião sua a respeito da lava louça, quantos serviços, marca e se vc aprova....aguardo sua resposta quando puder.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  21. Lindo! Foi uma ótima escolha e deu muito charme a sua varanda.

    Um grande beijo e excelente semana!

    Lets

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!