Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tô por aqui!!!!

Olá  meus amores!!!!
Estou dando uma passadinha por aqui só para colocar vcs a par de tudo que está rolando lá na minha casinha...Não abandonei ninguém, só tô sem tempo, tá bom...
Bem as Pedras Portuguesas e São Tomé que serão para a escada e garagem da casa negociei e fechei. A Pedra Portuguesa será branco gelo misturada com a pedra roxa e a São Tomé que será feito os espelhos da escada é bem branquinha, vou torcer para que fique bem lindo!!! A instalação foi marcada para a próxima semana, pois quando vc compra Pedra Portuguesa está incluindo a instalação.
Agora tiveram uns probleminhas...na sala como derrubei uma parede deu uma grande diferença no nível do teto, ao derrubar a parede o outro lado da laje era mais alta... então tive que fazer um rebaixamento de gesso neste local para tampar este desnível.  A parede da sala tbm não estava completamente lisinha, ficaram algumas ondulações, a solução era fazer grafiato...nem pensei duas vezes...fiz na cor branco neve...ficou show de bola.
Lembram do meu sofá cor mostarda??? Foi embora...pedi que o Roberto fizesse um modelo quadrado  mais moderno e que tbm trocasse o tecido, ele diz que só chega dia 28 de setembro...será??? 
Minha cozinha tá quase pronta só falta instalar as portas de vidro dos armários..., meu closet ficou nos trinques prontinho já posso levar minhas roupitas que estão todas ensacadas, o armário da pia da área da churrasqueira tá quase... pedi para fazer em madeira de demolição..., a bancadona linda em Marrom Castor da churrasqueira foi colocada, os armários dos quartos das crianças tbm só faltam as portas com o espelhos e o criado mudo. 
Lembram das pastilhas do quarto da minha filha que ficaram tortas pareciam até uns monstrinhos??? Compramos outra da cor verde e o Claudio já as colocou, resultado: Maravilhoso ficou 1000!!!!  Enfim tá tudo caminhando para os finalmente, não aguento mais pagar aluguel e dois condomínios, tô doidinha para mudar... Irei colocar as fotitos da casinha assim que tiver um tempinho para tirar...Por enquanto vão essas das quais me inspirei para fazer minha reforma!!!
Beijos.       

Ao escolher minha escada me inspirei nesta dai...vamos ver se fica parecida!!!


Adorei!!!
Site: 
fortaleza.olx.com.br



 
Modelo da  cobertura da garagem (pergolado)
Foto retirada do Site:
portoalegre.olx.com.br

4 comentários:

  1. Nossa, achei super chique a cobertura da sua garagem ... show de bola !! O jardim vai ser parecido ??

    ResponderExcluir
  2. Quanto avanço na obra hein? Fico feliz!!
    Tô louca para ver as fotos! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Obrigada pela visita no meu blog!

    Adorei seu blog e ja estou te seguinto...
    Bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Vim retribuir a visitinha lá no meu cantinho, obrigada! Já estou te seguindo!
    Sua reforma já estar bem avançada hein? Vejo que tens muito bom gosto! Tá ficando um charme só!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!