Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aquisições

Bom pessoas minha reforma completa hoje 4 meses. Estou bem animada!!! Parece que tudo está tomando forma...amanhã irei tirar muitas fotitas e postarei mais um pouco do e durante, tudo bem?!?
Se vcs quiserem alguma informação é só perguntar estou a disposição.

Já tenho muitas coisas, mas ainda faltam muitas outras... como forno de  embutir,  televisão para a área da churrasqueira, televisão para  o  meu quarto e para o quarto do meu filho, os lustres dos quartos e sala...algumas coisinhas ainda.

Agora mostrarei um pouco do que já comprei... 
Torneiras dos banheiros são 4 e as 2 primeiras cozinha e churrasqueira




Cooktop irá para a cozinha







Fogão  irá para a área da churrasqueira


Um comentário:

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!