Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O Retorno

Bom te ver!!!!

Oi gente querida, que saudades!!!! Muito bom poder estar aqui de volta depois de mais 1 mês sem dar as caras... Mas como não é só de blog que eu vivo... Graças a DEUS passamos bem o natal e o fim de ano...E vcs como passaram???
Torço para que tenha corrido tudo na paz.
Infelizmente tive uma perda na família que me deixou bem triste, mas a vida ao mesmo tempo que nos dá alegrias ela tbm, com seu percurso natural, nos deixa tristes. Mas DEUS é perfeito em tudo o que faz e quem sou eu para questionar sua vontade...  
Bem, pessoas queridas, novidades tenho sim... Quando recebi o convite da Editora Abril - Revista Minha Casa para repaginar a minha área gourmet, ao mesmo tempo recebi o convite da Revista Construir mais por Menos - Editora Escala - para fotografar minha casa. Falando a verdade, fiquei confusa com os convites, pois não esperava, sinceramente falando, essas abordagens... Achei curioso o fato de 2 revistas terem interesse ao mesmo tempo... Imaginem vcs minha surpresa ao receber estes convites!!!! Mas analisei junto com meu marido e resolvemos aceitá-los. Bom, a historia da área Gourmet já foi contada aqui mesmo e vocês viram a publicação na revista Minha Casa (http://realizandoareforma.blogspot.com.br/2013/10/casinha-na-revista-minha-casa-espaco.html). A novidade agora é que a revista Construir Mais por Menos - edição de janeiro - publicou extensa matéria com nossa casita.
O fato curioso é que fiquei sabendo da publicação por nossa querida amiga Katia Figueredo do blog http://minhakasa.blogspot.com.br/ que ao comprar a revista se deparou com as fotos da casinha... Se não fosse vc, querida amiga, não saberia nunca!!!! Rsrsrsrsrs.
Bem, quem tiver interesse em conhecer a casinha pela revista acredito que não irá se arrepender, pois a matéria ficou maravilhosa...sem contar que a revista toda está repleta de dicas de encher os olhos!!!! A edição é a 38, maridão já comprou a nossa. A revista é essa aí da foto, a matéria tá na página 62. 
Desejo para todos da blogosfera um ano repleto de conquistas, realizações, felicidades e muito amor e jamais esquecendo que DEUS está acima de tudo e sem ELE nada somos!!!!! Espero que o blog possa continuar inspirando muita gente e que eu tbm possa continuar me deliciando e cultivando as amizades que conquistei e estar aberta a muitas outras. Viva 2014!!!!
Beijocas.

16 comentários:

  1. Oi amore! Então, fomos viajar depois do Natal e aí senti uma vontadezinha de ler uma revistinha, fui na banca e comprei uma Casa Claudia e uma Construir Mair por Menos...aí fiquei decepcionada com a Casa Claudia, pq muita propaganda e pouco conteúdo e assim mesmo o q tinha, pra mim, não tava interessante...ao contrário, qdo folhei a Construir mais por menos, a-do-rei...tão legal...todas as matérias legais...mas era a edição de dezembro e esse mes, comprei novamente e me deparei com a surpresa de ver a casinha dessa minha amiga linda...quem não reconhece aquela cozinha bafônica e aquele escritório q até tenho salvo nos meus arquivos?! Mais q isso, é a história de superação q nos inspira e nos impulsiona a sempre continuar. Vc pra mim amiga, é um ser iluminado e merece todos os convites e muito mais...pela casa, por vcs, por td q vcs são e representam pra nós. Parabéns! Bjokas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia
      Sempre bem informada...Se não fosse vc ia ficar sem ver a revista, pois eles falam que vai sair num mês e não sai... A revista tá super bacana mesmo e não é pq a casita tá na revista, heim!!! Obrigada mais uma vez pelo carinhoso comentário e saiba que eu tbm admiro muito sua família, vcs são exemplo de dedicação e amor!!! que DEUS abençoe sempre sua família e seu lar!!!!
      Beijocas.

      Excluir
  2. Parabéns Kelly! Mas do que merecido sair na revista, sua casinha é linda e inspiradora! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli
      Que bom ver vc aqui no cantinho...Adoro sua casa tbm!!!! Obrigada pela visita e venha mais vezes.
      Beijos.

      Excluir
  3. Parabens Kelly!!Sua casa e um luxo !!e os convites vieram em boa hora, mas do que merecido o destaque , pois ela ta linda mesmo !
    Ainda nao tive tempo de ir a banca , mas vou ver se consigo dar um pulinho amanha ..
    Obrigado pelo carinho no bloguinho!
    Menina, querer viajar quero muito , mas agora ja voltei a trabalhar e fica complicado dar uma fugidinha , mas assim que tiver oportunidade de fazer uma visita a Goiania te aviso e podemos marcar alguma coisa !
    bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica
      Obrigada pelas palavras carinhosas...Tenho certeza que vc irá gostar da revista!!!!
      E vamos colocar nosso encontro na agenda, heim...
      Beijos.

      Excluir
  4. Parabéns!Sua casa é um charme...mais que merecido!
    Essa Katia é o máximo,sempre antenada né amiga.
    bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack
      Obrigada querida por sua visita e seu carinho!!!!
      A Kátia é super antenada mesmo!!! Rsrsrsrsrs!!!
      Beijos.

      Excluir
  5. Haa sua casa merece tudo isso e muito mais, ela é linda demais.. parabéns..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuuu
      Obrigada pelo carinho de sempre!!! Tô sentindo falta das suas postagens...Vê se aparece mulherrrr!!!
      Beijos.

      Excluir
  6. Ja disse no face, que tu tá muito da famosa amiga! Fico super feliz em saber que sua casa linda está enchendo os olhos de varias leitoras! Parabens! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa
      Obrigada amiga!!! Vc sabe que sou super fã do seu lindo apt, não é mesmo...
      Beijocas.

      Excluir
  7. Oi Sessa
    Obrigada amiga!!! Vc sabe que sou super fã do seu lindo apt, não é mesmo...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Receba grátis e sem Compromisso orçamentos para sua construção e reforma: Serralheria, vidraçaria, telhado, elétrica, pintura, textura, forro, moveis planejados, jardinagem, pisos e muito mais. Entre agora em nosso site, Você compara os orçamentos economiza tempo e dinheiro sem sair de casa.
    www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!