Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2014

Lavagem de Pedra São Tomé e pedra Portuguesa

Oi gentemmmm!!!
Me perdoem mais uma vez, mas quem é dona de casa sabe bem do que estou falando...Tempo meninas, o tempo corre mais do que atleta em dia de maratona!!! Rsrsrsrsr!!! Por mais cedo que eu acorde tá difícil de fazer tudo que preciso...Mas como dizem: Vamos que Vamos!!!!
Bem,  muitas de vocês tem pedras São Tomé e Portuguesa em casa e bem sei o trabalho que dá para deixá-las branquinhas... Aqui em casa minha escada da entrada é feita dessas pedras e imaginem vocês nos dias de chuva o quanto elas sujam...e nos dias de cortar a grama...Quase tenho um colapso!!!
Então, descobri a formula secreta pra aliviar meu sofrimento...
Bora ver!!!




   
O produto é este aí...Limpa Pedras, a marca não importa muito, pois já usei de várias marcas e pelo menos aqui pra casa deu certo as diferentes marcas. O valor não é um absurdo, aqui compro por 7,00 reais e dura por muito tempo. Tenham muito cuidado na hora da aplicação para não cair no piso cerâmico e no porcelanato, pois ele é muito forte e tira o esmalte do piso e se isso acontecer não tem mais jeito!!!
Minha escada era muito encardida por conta da reforma e aos poucos ela foi ficando branquinha...meus vizinhos elogiam muito a limpeza da escada...Dou graças a DEUS por ter descoberto este produto e a minha querida ajudante que faz um esforço tremendo para deixar ela bem branquinha!!! 
Meninas por hoje é isso, deixa correr na cozinha que ainda não preparei o lanche da garotada!!!
Beijocas e tudo de melhor!!! Fiquem todas com DEUS!!!