Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vocês sabem quem está na revista Minha Casa de Outubro/2013????

Oi amigas e amigos queridos
Tudo bem com vocês??? Por aqui está tudo na paz, graças a DEUS!!!!
O suspense que tanto rondou o blog nestes últimos dias está chegando ao fim... vocês terão a oportunidade de acompanhar a uma grande transformação de minha área de lazer. E aqui, tenho que agradecer imensamente à revista Minha Casa (Editora Abril), nas pessoas de Beatriz, Malu e Maria Eliza e à Leroy Merlin, bem como à Florentino Paisagismo e toda sua equipe, arquiteto João Paulo Florentino, Juliana e Ítalo e ao pessoal que pegou no pesado, o pedreiro e marceneiro Phillip - isso mesmo um americano! - e ao Walisson, seu auxiliar boa praça e muito eficiente, bem como ao fotógrafo Edgard César e à Ruth Cavalcante. Farei, mais adiante, em outro post, um detalhamento melhor das intervenções da área, que ficou muito harmônica, belíssima, ganhando mais vida e aconchego com a inserção paisagística. Por enquanto, fiquem com este tira-gosto e corram para a banca mais próxima para ver euzinha toda-toda na revista rsrsrsrsrs.


Bom... o suspense das cadeiras chega ao fim, mas temos ainda muito mais para descortinar...


É aí na revista que vocês verão as primeiras transformações.
Beijos e ... não percam as cenas dos próximos capítulos!!!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Comprei!!! Onde será que coloquei...

Olá gentemmmmm!!!!
Olha, tô pulando de alegria!!! Comprei essas lindas cadeiras de polipropileno, já tinha tempo que estava de olho nessas bonitinhas...Vcs não sabem o efeito que elas dão ao ambiente. Agora, em qual ambiente elas estão??? Isso, eu quero ver se alguém irá descobrir!!! 
Aguardem, muitas surpresas estão por vir!!!  Adoro vcs!!!!
Beijos.




quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Telhado da churrasqueira deve ser forrado?

Olá gente querida!!!!
Como vcs estão??? Espero e torço para que muito bem!!!
Aqui em casa nesse mês foi uma correria só...daqui há alguns dias vcs ficarão sabendo o que rolou aqui na casita...Por enquanto não posso contar!!! Garanto que vcs irão gostar muitoooo...Eu sou e estou só de alegria por conta do acontecido!!!! 
O que na verdade estou precisando é de algumas opiniões especializadas como a de vocês. No telhado da área da churrasqueira não cobrimos com forro, particularmente eu não gosto do telhado à mostra, mas marido acha bacana...talvez ele goste por não ter que arcar com mais um custo...rsrsrsrsrs. Eu acredito que seja isso!!! Mas ele afirma categoricamente que NÃO!
Bem, em maio nossa família fez um passeio em Florianópolis e foi uma delícia!!! Recomendo para todos... Como o parque do Beto Carreiro fica lá pertinho, aproveitamos para passar um agradável dia por lá...Quando entrei no banheiro fiquei encantada com a decoração, mas quando olhei para o teto apaixonei...Olha que lindo!!!!







De imediato minha mente fez um link com minha área da churrasqueira...Pensei comigo: Esse forro ficaria sensacional lá em casa!!! Como blogueira não perde tempo...Tratei de fotografar tudo!!! E ai, o que vcs acharam??? Bem... Amar eu amei, mas não tenho noção do valor desse serviço nem de que tipo de prestador que o faria, se vcs souberem e puderem me passar essa valiosa informação ficarei imensamente feliz!!!! 

Olha o telhado aíiiii  gentemmmm!!!!! Eu acho que se fosse forrado seria muito mais bacana, não acham???